Wednesday, April 19, 2006

FAIT DIVERS

Vem aí o Indie Lisboa. Abre magnificamente com um filme que ainda não vi mas que sei ir adorar. Muita gente irá contorcer as suas rugas de modéstia com este tipo de afirmação. Como quando se diz que não se gostou dum filme que não se viu e as pessoas rasgam as vestes e forçam-nos a ir ao cinema e sair com um ódio ainda maior ao filme. Mas desta vez tenho resposta. Basta o trailer. Basta o trailer de "me and you and everyone we know", para eu me apaixonar. E quem se apaixona desilude-se? A maior parte das vezes, I supose (especialmente no caso das bandas de rock, que conseguem sempre desiludir mais que qualquer mulher, personagens cinemáticas incluídas; vide o último álbum dos suede ou o novo dos Strokes como exemplos). O que interessa, no entanto, são as poucas vezes em que tal não acontece. E tenho um enorme feeling que vai ser esse o caso com este filme. Além do trailer, existe o site. É um site fabuloso, das melhores coisas que existem na net. Há uma secção em que as pessoas publicam cartas escritas a si próprias quando mais novas. E entretanto existirão também concertos no CCB e muita gente andará em festas a fingir que gosta de dançar e muita gente passeará pela fnac comprando os livros errados, porque comprarão livros que não foram escritos pelo Salinger. E tenho dito.

1 Comments:

Blogger antonio said...

grande sallinger

4/19/2006 11:35 AM  

Post a Comment

<< Home