Thursday, March 23, 2006

OPIONIONEX 3000

É sabido que actualmente uma pessoa não pode passar sem opiniões. É importante ter opiniões, quer seja sobre os Oscares, a Guerra no Iraque ou a Oprah. Muita gente sofre por falta de opinião, um drama a que se dá pouca atenção nos Media. Rumores correm de que as pessoas que nas sondagens respondem Sem Opinião são sujeitas a expatriamento imediato. Um estudo científico e estatístico mostrou que exprimir seis ou sete opiniões por dia melhora a Saúde. Contudo, existe um problema. Ter uma opinião devia implicar um conhecimento do assunto sobre o qual se opina. Devia implicar já se ter pensado, lido, conversado, debatido, estudado o assunto em causa. Ora, nos dias de hoje, onde é que se arranja tempo para tal??? Foi a pensar neste problema que desenvolvemos o Opinionex 3000. Com este aparelho pode ficar a saber em segundos a opinião que Marcelo Rebelo de Sousa, Miguel Sousa Tavares, Nuno Rogeiro e muitos outros têm sobre todos os assuntos. Basta teclar o tema no Opinionex 3000 e um índice de opiniões surge, permitindo-lhe escolher a opinião que quer apresentar como sua.
Não fique mais calado quando se discute Jazz Esloveno, o Irão ou Ingrid Bergman! Compre o seu Opinionex 3000 e oferecemos, aos primeiros 100 compradores, um conjunto de clichets para usar em situações diárias que lhe permite ser a estrela da sala de espera ou a pessoa mais esclarecida no elevador.

Opinionex 3000
Uma opinião sempre à mão

2 Comments:

Blogger João Tomaz said...

LOL!!! Muito Bom!!! Mas na minha opinião, opiniões pouco ou nada fundamentadas têm direita a existência. Cabe aos outros dar-lhes atenção ou não.

3/29/2006 7:59 AM  
Blogger Coroneu said...

LOL Excelente!

4/17/2006 8:43 AM  

Post a Comment

<< Home