Wednesday, June 22, 2005

calor???

Ontem acordei com uma gota enorme de tecto na testa. Reparei que todo o meu tecto pingava. A casa derretia. Algo alarmado telefonei para o meu empreiteiro que me disse que isso era normal, tendo em conta a onda de calor. Recomendou-me que fechasse as janelas e mantivesse a casa fresca durante o dia.
Fresca? Mas como??
Coloquei o problema à minha psicanalista que me disse ser o derretimento do tecto nada mais que alucinações psicóticas relacionadas com a minha relação mãe-bébé. Ia a explicar-lhe que não sou mãe de ninguém quando ela me anunciou que "por hoje ficamos por aqui", o que eu achei contraditório com o facto de me ter aberto a porta para sair.
Ainda com o problema do tecto que derrete por resolver fui ao dentista que me disse não existir problema em tal desde que os meus molares fossem fortes.
-E são, Dr.? -perguntei ansioso.
Ele disse-me que seriam, desde que lá fosse duas vezes por semana durante três meses.
A caminho de casa a minha própria pele começou a derreter. Refugiei-me num café e pedi um gelado. Só havia gelados mornos ou a ferver. Comi um morno, o que tendo em conta o calor, me soube a fresco.
Avaliei os danos. Apenas o braço esquerdo estava totalmente descarnado. Pedi um chapéu de gelo e sai para a rua.
Cheguei a casa. O chão do meu quarto estava cheio de uma papa pastosa que ainda há três dias era um sólido e firme tecto.
Dormi ao relento, o que me soube muito bem.
Hoje vou comprar um ar condicionado.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home